Como saber se a central multimídia é de boa qualidade?

central_multimida

Os avanços da tecnologia trouxeram ao veículo toda a conectividade de que precisamos

A central multimídia é, sem dúvida, um item que tem chamado cada vez mais atenção dos condutores. Com a conectividade desejada nos dias de hoje, os veículos que já saem de fábrica com esse item certamente levam vantagem sobre os demais.

Entretanto, como essa tecnologia é algo muito forte apenas nos dias atuais, muitos veículos antigos não possuem a central multimídia. Todavia, é possível adquiri-la e aproveitar os benefícios deste aparelho.

Analisando a qualidade da Central Multimídia

Antes de adquirir a sua central multimídia, é interessante saber da qualidade do produto e suas funcionalidades. Ajustes de som, GPS ou reflexos da tela devem ser levados em consideração.

O que avaliar?

A conectividade, principal função da central multimídia, precisa realmente funcionar. Por isso, além do seu Smartphone, é interessante testar a conexão com o cabo do próprio celular, para testar a usabilidade e a velocidade de conexão.

Testar as ligações através do viva-voz é essencial, principalmente para perceber se você consegue escutar tão bem quanto a outra pessoa do outro lado da linha.

É necessário também perceber como o sol interfere na tela da central multimídia. Caso o sol interfira diretamente na visibilidade da tela, isso certamente irá atrapalhar na usabilidade do aparelho.

A condição mais usada em seu dia a dia serão os comandos de som pelo volante enquanto dirige. Essa tecnologia você só conseguirá testar quando estiver com o aparelho no veículo, por isso, é preciso pesquisar bastante antes da compra.

A Wolloko possui inúmeros modelos de central multimídia e, certamente, você encontrará aquela que ela está procurando. Acesse o nosso site e compra já a sua!